Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Aveiro -
Localidade
Glória
-
Area
280 m²
-
Preço
4.500 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
APA_2699
Descrição
Apartamento de tipologia T4 numa localização de excelência, com vista para as salinas, inserido num prédio com piscina privativa, ginásio com balneários e Kitchenette de apoio.
Distribui-se, na sua zona social, por Hall de entrada, um quarto de banho de serviço, uma cozinha totalmente equipada com placa, exaustor, microondas, forno, frigorífico e máquina de lavar a loiça, uma lavandaria com máquina de lavar a roupa e máquina de secar a roupa, e uma espaçosa sala de estar, e uma sala de jantar.
Na zona privativa, encontramos um Hall de quartos com acesso a um quarto de banho completo que serve dois quartos, com roupeiros embutidos, e duas suítes com quarto de banho privativo.
Destacamos que todos os compartimentos contam com ar condicionado.
Ao apartamento pertence ainda uma garagem fechada para dois carros.
Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.
Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana
A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.
Joana Portela Lda. | AMI: 13535