Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Apartamento T2

Apartamento T2 - Alcabideche, Cascais, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Cascais
  • Localidade
    Alcabideche
  • Area
    95 m²
  • Preço
    1.800 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    MM0119

Descrição

Condições:
2 Rendas + 1 Caução
Fiador

Localizado em Bicesse, a escassos minutos do centro de Cascais e do Estoril é uma pequena vila pautada por bairros tranquilos, seguros, e convidativos para uma vivência em família.

Este T2, inserido num pequeno condomínio privado, Villas de Bicesse, é ideal para quem pretende viver longe do bulício da cidade, numa tranquilidade única e relaxante.

Mas ao mesmo tempo a 30 minutos de Lisboa, a escassos minutos da praia, Sintra ou todos os bens e serviços.

Situado num primeiro de andar que um pequeno prédio de r/c e 1º andar, tem uma ampla sala com lareira e varanda e muita luminosidade.

Temos depois 2 quartos amplos, um deles suite, com armários embutidos e ambos com varanda e muita luz.

A cozinha, totalmente equipada com Placa, Forno Elétrico, Frigorífico, Máquina de Lavar Loiça e de Lavar Roupa e Termoacumulador elétrico.

Tem ainda, para facilitar a sua vida ar condicionado, aquecimento central e aspiração central.

Mas o charme maior deste apartamento é a sua zona de jardins, piscina e churrasco para uso privado dos seus habitantes, fazendo- o sentir estar num oásis privado de magia e tranquilidade.

Pode contar ainda, com dois lugares de garagem e uma pequena arrecadação.

Se procura algo para começar uma nova etapa na sua vida este imóvel poderá ser uma pérola que irá engradecer um seu bem-estar e a vida nova que pretende abraçar.

Não hesite e marque já uma visita.

A Central Lisbon é uma empresa do Grupo Central, uma verdadeira 'One Stop Shop' do imobiliário em Portugal, direcionada para assegurar todas as necessidades relacionadas com um investimento imobiliário - intermediação de crédito*, gestão de imóveis, alojamento local, obras de remodelação, conciergerie, gestão de seguros e serviços de consultoria.

* Central Group - Rede Doutor Finanças é uma marca da Gerex Lda, intermediário de crédito registado e autorizado pelo Banco de Portugal com o nº 0003907.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image