Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Apartamento T1

Apartamento T1 - Figueira da Foz, Figueira da Foz, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Figueira da Foz
  • Localidade
    Figueira da Foz
  • Area
    46 m²
  • Preço
    600 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    FIG2782

Descrição

Apartamento T1k, para arrendamento nas Abadias, Figueira da Foz.

Inserido numa urbanização central, mais precisamente na zona das Abadias, este imóvel goza de excelentes acessibilidades para as diversas praias.

A excelente localização deste imóvel, privilegia quem gosta de viver no centro da cidade com todo o tipo de serviços sempre por perto, o apartamento, fica localizado apenas a alguns metros do único parque verde da cidade, o Parque das Abadias, bem no centro da área urbana, fazendo a ligação entre a cidade e alguns edifícios culturais, tais como o Centro de Artes e Espetáculos e o Museu Municipal Santos Rocha. Pelo meio do parque, passa uma linha de água e ao longo do percurso há um circuito de manutenção, zonas de lazer e equipamentos desportivos.

Nas imediações, contamos com vários supermercados, sendo que o mais próximo fica mesmo do outro lado da rua, nas proximidades temos ainda o maior parque escolar da cidade com escola básica, 1º Ciclo e Liceu todos a menos de 300 metros do imóvel.

O imóvel é distribuído da seguinte forma, hall de entrada, cozinha completamente equipada, w.c. completo com banheira, quarto com boas áreas e roupeiro.

O apartamento foi alvo de renovação recente e encontra-se completamente mobilado e equipado com equipamentos novos.

Encontrámos a solução ideal para si! Agendamos visita!

Licença de construção / utilização: AP/24

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image