Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Apartamento T2

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Alvalade
  • Area
    75 m²
  • Preço
    1.600 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    ILX-032/26

Descrição

Disponível para visitas imediatas, com entrada a partir de 1 de maio.

No coração de uma das zonas mais icónicas de Lisboa, na Avenida de Roma, encontra este apartamento totalmente renovado, onde o design contemporâneo se alia ao conforto e à funcionalidade.

A remodelação foi integral, incluindo pavimentos, paredes, caixilharias e alumínios. A cozinha, moderna e funcional, está equipada com eletrodomésticos de última geração (exceto frigorífico combinado), pronta a responder às exigências do dia a dia.

Pensado ao detalhe, este imóvel proporciona um ambiente harmonioso, onde a estética e o bem-estar se conjugam para oferecer uma elevada qualidade de vida.

Inserido num prédio da Avenida de Roma, com dois elevadores e serviço de porteira, o apartamento localiza-se no 3.º andar e beneficia de uma localização privilegiada, junto à Avenida da Igreja.

A zona envolvente distingue-se pela diversidade de comércio, serviços, cafés e restaurantes, bem como pela proximidade a centros comerciais e espaços culturais.

Conta ainda com excelentes acessibilidades e uma ampla rede de transportes públicos metro, autocarros e comboio além de estar próximo de escolas, colégios e espaços verdes, ideais para o quotidiano familiar.

Uma excelente oportunidade para viver numa das áreas mais valorizadas de Lisboa, num apartamento totalmente renovado e pronto a estrear.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image