
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Misericórdia
-
Area
80 m² -
Ano de Construção
1999
-
Preço
1.400 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
AH2514-JV
Descrição
Apartamento T2+1 com charme histórico, pronto a habitar e numa localização privilegiada, vibrante e central de Lisboa.
Esta é a oportunidade ideal para viver na emblemática Baixa de Lisboa, ao lado do Elevador da Bica e com vista para o Rio Tejo!
Este T2+1 está situado no 2º andar de um prédio de estilo pombalino, as divisões estão bem distribuídas:
- 2 quartos;
- 1 casa de banho funcional com base de duche;
- Cozinha equipada com fogão a gás de botija, frigorífico e máquina de lavar roupa;
- Janelas de vidro duplo que garantem conforto térmico e acústico;
- Sótão versátil - ideal para terceiro quarto, escritório ou arrumação.
Imagine viver num sítio onde tudo está à distância de um passeio a pé: supermercados, farmácias, escolas, cafés, restaurantes, transportes e toda a oferta cultural e de lazer que Lisboa tem para oferecer.
O estilo de vida lisboeta começa literalmente à sua porta.
Não perca esta oportunidade única!
Condições do arrendamento:
- 2 rendas + 1 caução;
- Fiador ou garantias adicionais;
- Comprovação de capacidade financeira;
- Contrato com prazo de 1 ano não renovável;
- Despesas de água e luz permanecem em nome da senhoria com repasse mensal aos inquilinos para pagamento;
- Apartamento não mobilado, mas com possibilidade de negociação para colocação da mobília.
Agende já a sua visita e venha descobrir o seu novo lar no coração de Lisboa!
Ficou com dúvidas? Não hesite em contactar-nos!
AliasHouse - Real Estate dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.