Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Apartamento T3

Apartamento T3 - Oeiras, Oeiras, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Oeiras
  • Localidade
    Oeiras
  • Area
    119 m²
  • Preço
    1.600 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    CP-806M (2)

Descrição

Arrendamento. Excelente Localização ! Apartamento T3 / 4 assoalhadas com 120 m2, num prédio com 2 elevadores.
Possui três quartos , dois wc´s , sala , uma varanda fechada de acesso a 2 dois dos quartos, uma cozinha totalmente remodelada com despensa, equipada com placa de vitroceramica, forno elétrico, exaustor, esquentador e máquinas de lavar louça e de roupa.
Localizado na Tapada do Mocho, perto do centro de Paço de Arcos, num 2º andar em prédio com 2 elevadores , muito próximo da estação de comboios de Paço de Arcos, repartição de finanças, notário, variados serviços, Centro comercial 'Oeiras Parque', ginásio da Holmes Place, Hospital da Luz de Oeiras e duma Escola, e a 5 mn da entrada/saída de Oeiras da auto-estrada para Lisboa/Cascais (A5).
O estacionamento junto ao prédio onde se situa este apartamento é bastante acessível, pois trata-se de um local bastante generoso para o efeito.
O apartamento encontra-se em excelente estado de conservação.


Condições para o arrendamento:
- Pagamento de 1 mês de renda e 2 de caução na assinatura do contrato.
- Necessário Fiador(es).
- A presença de animais de estimação no locado, necessita de autorização prévia dos proprietários.
- O agregado familiar a habitar em permanência no imóvel está limitado a 5 pessoas.
- Envio prévio a visitas ao imóvel, de documentação dos proponentes arrendatários, (Documentos de identificação, 2 últimos recibos de ordenado, IRS (entrega e nota de liquidação).
- Documentação do fiador(es) será necessária apresentar à posteriori à visita ao imóvel, para fecho de processo.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image