Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Oeiras -
Localidade
Oeiras
-
Area
55 m² -
Ano de Construção
1984
-
Preço
1.200 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
AH2528-MG
Descrição
Apartamento T1 com 50m2 localizado em Paço de Arcos, Oeiras: com vista mar e excelente exposição solar. Situado no quinto andar de um edifício moderno com elevadores, o imóvel encontra-se totalmente mobilado e equipado com muito bom gosto, oferecendo conforto e funcionalidade, tendo sido remodelado.
O apartamento é composto por um hall de entrada, uma ampla sala de 25 m² com vista mar, em open space com a cozinha equipada e com ótimos armários de arrumação.
Um quarto espaçoso com 16 m² que inclui o aproveitamento de uma marquise transformada num agradável escritório de 4 m², e uma casa de banho completa com base de duche.
Dispõe de vidros duplos, áreas acolhedoras e uma vista privilegiada tanto da sala como do quarto.
Localizado a apenas 1 km da estação de comboios de Paço de Arcos e próximo da praia, o imóvel oferece ainda fácil acesso às vias rápidas e autoestradas.
Nas imediações encontram-se escolas, farmácia, cafés, restaurantes e diversos serviços, tornando este apartamento uma excelente opção para quem procura viver com qualidade, modernidade e proximidade ao mar.
AliasHouse Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária.