
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Ericeira
-
Area
100 m²
-
Preço
Sob Consulta -
Certificado Energético
-
Código interno
SZ248
Descrição
Solazur by ACasadasCasas
8840/AL
Capacidade : 6 adultos + 1 criança
Excelente apartamento localizado no centro da Ericeira com 100 m2, 2 quartos e capacidade para 5 pessoas (4 adultos + 1 criança). Dispõe de uma sala com sofás, TV, lareira e zona de refeições, um quarto com cama de casal e uma cama individual, um quarto com 2 camas individuais, uma casa de banho com duche e uma varanda com mobiliário de exterior. A cozinha encontra-se totalmente equipada com fogão, frigorífico, micro-ondas, forno, congelador, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, louças, talheres, utensílios de cozinha, máquina de café, torradeira e jarro elétrico. Dispõe ainda de ferro de engomar, acesso Internet (wifi) e secador de cabelo. Situa-se mesmo no centro da vila, a 200m da praia dos pescadores e a 4km da praia de Ribeira d'Ilhas
CONFIRME PREÇOS, DISPONIBILIDADES E CARACTERÍSTICAS DETALHADAS EM (url)
A Ericeira é a 'Primeira Reserva Mundial de Surf' da Europa, se este é o seu desporto, prometemos-lhe as melhores ondas da sua vida!
Desfrute também do melhor marisco e peixe fresco do país num dos restaurantes da vila!
Visite a Aldeia Tradicional José Franco, no Sobreiro, onde mãos hábeis esculpiram fantásticas obras de arte em barro!
Faça uma visita guiada ao Convento de Mafra (A 10 Km da Ericeira)e descubra um pouco da história de Portugal! Ainda em Mafra não pode deixar de visitar a Tapada Real, onde também pode desfrutar de uma visita guiada pela flora e fauna local (animais de grande porte, grande diversidade de aves) num pequeno comboio!
Paragem obrigatória em Sintra (A 30 km da Ericeira) cheia de cultura e misticismo! Experimente uma visita guiada ao Palácio da Pena, e descubra o encanto de outros tempos!
Lisboa fica apenas a 40km, e é um dos berços da cultura Portuguesa! O fado anda pelas ruas, de mãos dadas com o mercado tradicional!