Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Apartamento T1

Apartamento T1 - Portimão, Portimão, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Portimão
  • Localidade
    Portimão
  • Area
    101 m²
  • Preço
    980 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    NU_5567

Descrição

POR FAVOR NÃO LIGUE, FAÇA O PEDIDO DE VISITA POR EMAIL!

POR FAVOR, CONTACTAR APENAS POR EMAIL E SE CUMPRIR COM OS REQUISITOS SOLICITADOS.

Condições: 2 rendas + 1 caução de 1.960.

Solicitamos também os 2 últimos recibos de ordenado e último IRS.


Encante-se com este acolhedor apartamento disponível para arrendamento anual, situado no coração da Vila Rosa, a apenas 300 metros da deslumbrante Praia da Rocha. Inserido num condomínio fechado, este imóvel oferece uma experiência residencial tranquila e conveniente.


O apartamento destaca-se pela abundância de luz natural que preenche todos os espaços, proporcionando uma atmosfera acolhedora e arejada. Para garantir conforto durante todo o ano, conta com sistema de ar-condicionado.


Totalmente mobilado e equipado, este imóvel dispõe de todas as comodidades necessárias para uma vivência prática e confortável. Ao entrar, será recebido por um hall de entrada convidativo que conduz aos diversos espaços da habitação.


A kitchenette integrada à sala oferece um ambiente harmonioso, ideal para momentos de convívio e refeições em família. A casa de banho, equipada com banheira, proporciona momentos de relaxamento e bem-estar.


O quarto, com um espaçoso roupeiro embutido, assegura uma organização prática do espaço pessoal. Além disso, uma varanda ampla proporciona uma vista agradável e é o local perfeito para desfrutar de dias ensolarados ou noites serenas.


Este imóvel inclui ainda um lugar de garagem privativo, garantindo comodidade no estacionamento.


Localizado a apenas 300 metros da praia, os residentes têm o privilégio de desfrutar das areias douradas e do oceano atlântico a uma curta distância. A Vila Rosa encontra-se a 3 km de Alvor, uma pitoresca vila piscatória, e está convenientemente situada a 65 km do Aeroporto de Faro e a 265 km de Lisboa.


Não perca a oportunidade de viver numa localização privilegiada, onde a proximidade com a praia, a comodidade e a beleza se unem para criar uma experiência de vida única. Agende agora a sua visita e descubra o seu novo lar na Vila Rosa.


Ref.: 5553

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image