Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Portimão -
Localidade
Portimão
-
Area
130 m² -
Ano de Construção
2025
-
Preço
2.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
ALG-7295
Descrição
Apresentamos este exclusivo apartamento de luxo para arrendamento na Praia da Rocha, um T1 novo e totalmente mobilado, localizado a apenas 500 metros da praia.
Com 70 m² de área útil e 130 m² de área bruta, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, incluindo um quarto em suite, uma casa de banho de serviço e uma cozinha totalmente equipada. Ideal para quem procura conforto, modernidade e qualidade de vida junto ao mar.
Destacam-se as duas generosas varandas, uma coberta com 31,65 m² e outra descoberta com 28,30 m², perfeitas para desfrutar do clima algarvio. Inserido num condomínio com piscina e jardim, proporciona um ambiente exclusivo e relaxante.
Conta ainda com lugar de garagem e certificação energética A+, garantindo eficiência e comodidade. A proximidade às praias da Rocha, Três Castelos e Vau reforça a atratividade deste imóvel.
Se procura um apartamento de luxo na Praia da Rocha para arrendamento, T1 com piscina, novo e perto da praia, esta é uma oportunidade única.
Condições de arrendamento:
Valor da renda: 2.000/mês
2 rendas + 2 cauções
Seguro de renda obrigatório
Agende já a sua visita e venha conhecer este exclusivo apartamento de luxo na Praia da Rocha!
Refª ALG-7295