Detalhes do imóvel
-
Distrito
Viana do Castelo -
Concelho
Viana do Castelo -
Localidade
Santa Maria Maior
-
Area
87 m² -
Ano de Construção
1999
-
Preço
650 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
T654
Descrição
Apartamento T1 na Papanata, com cozinha equipada com placa, forno, exaustor, esquentador, frigorifico, máquina de lavar roupa, sala, sótão e garagem fechada.
Requisitos pedidos pelos proprietários para o arrendamento deste apartamento:
- Preferência por quem tenha fiadores;
- Comprovativos de rendimentos em Portugal de inquilinos e fiadores ;
- Permanência mínima de 1 ano no imóvel;
Disponível a partir de 15/02/2026.
Visite!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
#mitos
#mitosimobiliaria
#imobiliária
#vianadocastelo
#realestate