Detalhes do imóvel
-
Distrito
Santarém -
Concelho
Abrantes -
Localidade
Abrantes
-
Area
80 m² -
Área do terreno
129 m²
-
Preço
180.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
DSABTCA163
Descrição
Apartamento T2, mobilado, com terraço de cobertura e sótão Excelente oportunidade
Apresenta-se para venda este acolhedor apartamento T2, ideal para quem procura conforto, funcionalidade e um espaço exterior exclusivo.
O imóvel é composto por:
Hall de entrada que distribui de forma harmoniosa as divisões;
Cozinha com despensa, proporcionando excelente arrumação;
Sala ampla com acesso a varanda, ideal para momentos de lazer;
Dois quartos com roupeiros embutidos;
Casa de banho completa.
Localizado no 2.º andar, este apartamento distingue-se não só pela sua funcionalidade, mas também pela sua privacidade, sendo uma fração isolada, sem vizinhos por cima nem por baixo, proporcionando maior tranquilidade e conforto.
Destaca-se ainda pelo uso exclusivo de um fantástico terraço de cobertura, perfeito para convívios, refeições ao ar livre ou simplesmente desfrutar da tranquilidade.
Inclui também um sótão de uso exclusivo da fração, com entrada pelo nº 20 da Rua Luís de Camões, oferecendo um espaço adicional versátil.
Como complemento, dispõe ainda de arrecadação no rés-do-chão, garantindo maior comodidade e espaço de arrumação.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento!