Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T0

Apartamento T0 - Águeda, Águeda, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Águeda
  • Localidade
    Águeda
  • Area
    107 m²
  • Ano de Construção
    1992
  • Preço
    140.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    EA93195

Descrição

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Características Principais:
Tipo: Apartamento T1+1
Localização: Águeda, quarto andar
Orientação: Centro/nascente.
Tamanho do Apartamento: 50 m²

Detalhes Adicionais:
Arrecadação no vão do telhado, sobre o apartamento: 32,50 m²
Arrecadação na cave com : 6,50 m²
Garagem na ala nascente, com acesso pelo pátio comum: 18,50 m².

Este Apartamento T1+1 é um excelente imóvel para quem busca conforto e conveniência em Águeda. A sua localização no quarto andar garante privacidade e uma ótima vista da cidade. A orientação centro/nascente permite que você desfrute da luminosidade natural ao longo do dia.

A arrecadação no vão do telhado proporciona espaço extra para armazenamento ou para criar um ambiente adicional de acordo com as suas necessidades. Além disso, a arrecadação na cave e a garagem proporcionam soluções de armazenamento para diversos itens.

O Edifício é conhecido pela sua qualidade e localização privilegiada, situando-se perto de serviços, comércio e transportes públicos.

Adquira um apartamento T1+1 com espaços adicionais de armazenamento e garagem. Agende uma visita para conhecer pessoalmente e se encantar com tudo o que este imóvel tem para lhe proporcionar.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato.


Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!


EA93195

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image