Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T5

Apartamento T5 - Pataias, Alcobaça, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Alcobaça
  • Localidade
    Pataias
  • Area
    194 m²
  • Ano de Construção
    1993
  • Preço
    270.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    11006

Descrição

Apartamento tipo T5 em condomínio com piscina e campo de ténis, composto por:

- Hall de entrada
- Cozinha com despensa
- Sala com lareira e varanda
- Quarto com roupeiro
- Casa de banho
- Sótão com 4 divisões a ser usadas como quarto, e uma casa de banho

- Garagem
- Churrasqueira na entrada
- Acesso à piscina e campo de ténis comum

Apartamento tipo T5 registado como T1. Venda de fração conjunta com 1/35 avos de Edifício constituído por casa de guarda , casas de banho, arrecadações, piscina, campo de ténis e logradouro.

O apartamento situa-se a 600m da praia da Pedra do Ouro, e a 15 min da Marinha Grande.

--------------------------------------

Na Imosonho, acreditamos que comprar ou vender casa deve ser uma experiência simples, transparente e segura com acompanhamento próximo em todas as fases do processo.
Como parte do nosso compromisso, disponibilizamos apoio jurídico especializado através de Solicitadoria, totalmente gratuito para os nossos clientes.
Trabalhamos em parceria com todas as agências detentoras de licença AMI válida, porque acreditamos que em conjunto conseguimos mais para quem compra e para quem vende.
Enquanto Intermediários de Crédito registados no Banco de Portugal (n.º 0002023), também ajudamos a encontrar as melhores soluções de financiamento, ajustadas às necessidades de cada cliente.
Conte connosco do início ao fim. Estamos aqui para simplificar, apoiar e concretizar o seu sonho.

Veja este e outros imóveis em (url)

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image