
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Setúbal -
Concelho
Almada -
Localidade
Almada
-
Area
96 m² -
Ano de Construção
1993
-
Preço
305.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
PM-1176
Descrição
Oportunidade Imperdível! Apartamento T2 com generoso logradouro e todo remodelado.
Descubra este encantador apartamento, situado ao nível do rés-do-chão, que alia conforto, funcionalidade e um espaço exterior perfeito para momentos de lazer. Ideal tanto para habitação própria como para investimento seguro.
Características do Interior:
Ao entrar, é recebido por uma sala de estar luminosa, com excelente exposição solar e ambiente acolhedor. A cozinha moderna e funcional, com design atual, está semi-equipada com forno, placa, exaustor e termoacumulador (com garantia), oferecendo praticidade no dia a dia.
Conta com dois quartos confortáveis, sendo um deles uma suíte com casa de banho privativa, garantindo maior privacidade. Dispõe ainda de uma despensa e de uma casa de banho social completa com janela, garantindo uma ventilação natural e ambiente agradável.
Detalhes e Acabamentos de Qualidade:
- Toalheiros elétricos e kits higiénicos nas casas de banho
- Tetos falsos com iluminação LED embutida nas zonas de passagem e instalações sanitárias
- Ar condicionado na suite
- Aquecimento elétrico no hall, sala e suite
Espaço Exterior Privativo - Um Verdadeiro Refúgio:
O logradouro espaçoso e exclusivo é o grande destaque deste imóvel, pensado para proporcionar momentos inesquecíveis com família e amigos. Inclui:
Churrasqueira coberta, perfeita para refeições ao ar livre
Casa de banho de apoio, ideal para maior comodidade durante os convívios
Zona ampla e versátil, com múltiplas possibilidades de aproveitamento
Porquê este imóvel?
Porque oferece o melhor dos dois mundos: a comodidade de um rés-do-chão com fácil acesso e a exclusividade de um espaço exterior privado tudo isto com acabamentos modernos e de qualidade.
Aproveita esta oportunidade única de viver com conforto, estilo e um espaço exterior que faz a diferença. Agende já a sua visita!
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.