
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Amadora -
Localidade
Águas Livres
-
Area
180 m² -
Ano de Construção
2024
-
Preço
620.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
EA-UNSJ
Descrição
Oferta da escritura de compra e venda* Apartamento T4 com dois lugares de parqueamento, na Urbanização Neudel.
Numa fantástica localização, entre os maiores acessos a Lisboa (IC19 e 2ª Circular), encontra-se a Urbanização Neudel, que se caracteriza pelo seu estilo arquitectónico irreverente e contemporâneo.
Aqui poderá desfrutar do seu descanso diário ao fim do dia.
A Urbanização Neudel encontra-se em zona privilegiada da grande Lisboa, conferindo-lhe assim, uma tranquilidade extra.
Referência pelos acabamentos de alta qualidade, tudo para lhe proporcionar o maior conforto possível.
*Oferta em cartão Dá (Grupo SONAE).
A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 18 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.
Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.