
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Amadora -
Localidade
Águas Livres
-
Area
0 m² -
Ano de Construção
1983
-
Preço
435.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
MJU9963
Descrição
Ref.: MJU9963 - Apartamento T3 em fase final de remodelação total | Reboleira (Amadora)
Excelente apartamento T3, com remodelação em curso, incluindo canalização, instalação elétrica e caixilharia. Este imóvel conta com áreas muitos generosas e a proximidade à estação de comboio da Reboleira é sem dúvida uma mais-valia. Destacamos também a qualidade dos acabamentos e equipamentos a serem colocados nesta remodelação, como tetos falsos com iluminação LED embutida, pavimento flutuante vinílico, porta blindada DIERRE, bem como a maximização do espaço de arrumação, com a criação de roupeiros embutidos em todos os quartos e área adicional de arrumação na cozinha. As varandas/marquises conferem versatilidade e muita luz natural.
Dispõe de uma sala ampla e luminosa que oferece um ambiente acolhedor, ideal para momentos em família. A cozinha será entregue totalmente equipada (incluindo máquina de secar roupa), com eletrodomésticos TEKA ou equivalente, garantindo funcionalidade e conforto para o dia-a-dia. O apartamento dispõe de três quartos espaçosos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma confortável suíte com roupeiro em 'L' e WC com base de duche. Por último, dispõe ainda um arrecadação espaçosa com luz natural.
Inserido em prédio em bom estado de conservação e com dois elevadores, beneficia de duas frentes e boa exposição solar, dispondo de vista para um pequeno jardim. Zona residencial calma e com estacionamento fácil. Proximidade à estação de comboios da Reboleira, acesso rápido ao IC19, Segunda Circular, A5, Hospital Amadora-Sintra, escolas, comércio tradicional, farmácias, restaurantes e variedade de serviços essenciais.
Marque já a sua visita!