Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Amadora -
Localidade
Falagueira
-
Area
75 m²
-
Preço
260.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
001.059.020
Descrição
Apartamento T2 com Excelente Localização - Amadora
Apresentamos este agradável apartamento T2, ideal para habitação própria ou investimento, situado numa zona estratégica da Amadora, com ótimos acessos e proximidade a transportes e serviços.
Localizado a apenas 500 metros da estação de Metro Amadora-Este, onde também se encontra um terminal de autocarros, este imóvel oferece uma mobilidade excecional para o centro de Lisboa e arredores.
Na envolvente, destaca-se a presença do novo supermercado ALDI, bem como uma vasta oferta de comércio, serviços, escolas e zonas de lazer, garantindo total comodidade no dia a dia.
O apartamento encontra-se num 2.º andar sem elevador, inserido em prédio com gás canalizado, e beneficia de uma excelente orientação solar a sul, proporcionando ótima luminosidade natural ao longo de todo o dia.
O imóvel já foi alvo de obras de melhoramento na casa de banho, estando pronto a habitar, com potencial para valorização adicional.
Principais características:
Tipologia T2
Excelente localização
A 500m do metro e terminal de autocarros
Em frente ao supermercado ALDI
Prédio com gás canalizado
Orientação solar a sul
WC com melhorias já realizadas
2.º andar sem elevador
Bons acessos rodoviários
Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, localização e potencial de valorização.
Marque já a sua visita!
Mais informações!
Vitor Oliveira_ + (telefone)