Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T4

Apartamento T4 - Aveiro, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Aveiro
  • Area
    264 m²
  • Preço
    421.200 €
  • Certificado Energético
    A

Descrição

Apartamento T4 Duplex, com 174,95 m2 de área útil, em Verdemilho, a 2 minutos do centro de Aveiro.

Localizado no 2º andar de um prédio com elevador, o apartamento recebe-nos através de um hall de entrada integrado na sala comum / cozinha em openspace. Esta zona social inclui um WC de serviço e está orientada a Noroeste, dando acesso a uma varanda com lavandaria para lhe facilitar o tratamento de roupas no dia-a-dia.

Existe ainda um segundo hall que dá acesso a um quarto (com varanda) e a um WC completo. Este espaço, de 3,45 m2, poderá ser utilizado como escritório.

Neste piso existe acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida.

A restante zona privada do apartamento está convenientemente reservada para o piso superior (duplex), que inclui 3 quartos com acesso aos terraços.

A suite, orientada a Sudeste, inclui arrecadação e acesso a um terraço de 29,30 m2. O segundo quarto também acede a este terraço.

O terceiro quarto, orientado a Noroeste, tem acesso ao segundo terraço, de 21,6 m2.

O hall de distribuição deste piso tem uma área total de 10,30 m2, podendo também ser utilizado como espaço para escritório, que beneficiará de muita luz natural vinda do terraço.

A caixilharia exterior é de alumínio com corte térmico e vidros duplos. Os quartos incluem estores elétricos e a sala e cozinha blackouts.

Na cave existe ainda uma garagem fechada, de 26,4 m2, com capacidade para 2 carros (5 x 5,15 m). O acesso a este piso é feito através de portão elétrico.

O imóvel insere-se numa zona próxima a vários pontos de comércio/serviços (escolas, bancos, correios, pastelarias, restaurantes, ginásio...), a 2 minutos do centro comercial Glicínias Plaza.

Esta fração (Piso 2 Fração H) faz parte de um conjunto de 9 frações a serem construídas no âmbito do processo n.º 7/2021/1628 da Câmara Municipal de Aveio, com Alvará de Licenciamento de Obras de Construção n.º 24/2022. A data prevista para a sua conclusão é Dezembro de 2023.

Mapa de acabamentos:

Estrutura de betão, em sapata (ensoleiramento geral). Vigas, pilares e lajes fungiformes de betão armado com 30 cm espessura, paredes em bloco térmico de 50*20*25 cm, com revestimento em sistema ETICS de 60 mm pintado ou revestido a alumínio/fenólico (conforme projeto).

Revestimento da cobertura em telha plana, tela asfáltica (duas camadas) e XPS de 80 mm. Paredes interiores rebocadas, estanhadas e pintadas, exceto nas casas de banho, onde serão rebocadas, ficando prontas a colocar azulejo.

Piso interior afagado à talocha, pronto a receber pavimento vinílico de 6 mm. Os tetos são em gesso cartonado com sancas nas janelas.

O piso da cave será de betão mecanicamente polido. As paredes e muros de divisão serão areados e pintados.

Materiais a aplicar:

Carpintaria interior, incluindo roupeiros, com aros e portas lacados a branco.

Azulejos e mosaicos nas zonas já assinaladas, com valor até ? 30,00 / m2.

Louças de casa de banho da Marca Sanindusa: sanita e bidé suspensos, da série Urby, Torneiras da Série Ícone. Bases de chuveiro em resina e separação em vidro temperado e móvel de lavatório.

Sistema de aquecimento: ar condicionado. Aquecimento das águas sanitárias por bomba de calor.

Cozinha em melamina e portas em termolaminado, com sistema de gavetas blumotion de extensão total, equipada com eletrodomésticos da marca Teka: Placa de Indução IZF 6424, Forno Compacto HSC 635 Inox, Micro-ondas MS 620 BIS Inox, Exaustor CNL 6400 Inox, Combinado NFL 340 E-Inox, Máquina de Louça DW8 55 FI.

Fornecimento e colocação de focos embutidos com leds em todas as divisões (Nota: não inclui candeeiro da sala).

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image