
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Aveiro -
Localidade
Esgueira
-
Area
82 m² -
Ano de Construção
1987
-
Preço
130.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
EA90237
Descrição
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Excelente Apartamento completamente remodelado para habitação própria.
Este imóvel possui as seguintes características:
- Sala bem ampla com dois ambientes,
- 2 quartos,
- 1 casa de banho renovada completa,
- Janelas novas com vidro duplo e isolamento térmico e sonoro,
- Cozinha totalmente renovada (inclusive tubagens e canalização de água e gás) e equipada com placa de gás, forno, exaustor e esquentador Junkers,
- Ampla marquise com excelente iluminação,
- 2 frentes,
- Arrecadação na cave,
- 1 sala espaçosa.
Prédio com elevador e boa exposição solar.
Situado a 5 minutos dos passadiços de Esgueira, passadiço de Aveiro, ótima para fazer caminhadas, andar de bicicleta ao mesmo tempo que aprecia a beleza da ria e respira o ar puro.
Ao longo do passadiço de Esgueira vai passar pela ria de Mataduços e Póvoa do Paço, até chegar ao Rio Novo do Príncipe, em Vilarinho. No caminho, entre árvores, sapais e areal, observe bem de perto as aves que, nas diferentes estações, chamam casa à ria. Andorinhas-do-mar-anãs, perna-longas, pilritos-comuns, águias-pesqueiras, milhafres negros, garças e até flamingos contribuem para uma experiência inesquecível.
Fica a 500m do parque Aventura de Esgueira, o Parque Aventura Fonte do Meio é um novo e diferenciador Parque com elementos de referência nas atividades em espaços verdes, nas atividades recreativas, de lazer e de desporto, potenciando e valorizando a Fonte do Meio existente no local.
Neste espaço que pode ser usufruído de forma gratuita, tem ao dispor vários equipamentos de diversão e de lazer perfeitamente enquadrados no espaço natural.
Zona residencial consolidada, com proximidade às principais estradas (a 2 min da N109 e a 11 min. da A29). O imóvel está localizado próximo à zona de comércio, serviços e escolas. Fica a 5 minutos do centro de Aveiro, a 2 minutos de supermercados e da Escola Básica de Esgueira.
Peça já a sua visita!
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
EA90237