Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T1

Apartamento T1 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    91 m²
  • Preço
    235.000 €
  • Certificado Energético
    A+

Descrição

Apartamento T1 situado no centro da cidade de Aveiro.

Composto por hall de entrada, casa de banho de serviço, cozinha equipada em open space com a sala comum que privilegia de uma área bastante generosa com acesso à ampla varanda com zona de tratamento de roupa e uma fantástica suite com roupeiro embutido e varanda.

Este apartamento possui ainda lugar de estacionamento na cave.

Apartamento dotado com muita luz natural devido à sua excelente localização, sendo que este possibilita diversas comodidades e um estilo de vida citadino e apresenta áreas extremamente generosas com fachadas envidraçadas para que possa desfrutar de toda a paisagem envolvente, com todo o conforto e comodidade para o seu lar.

As zonas envolventes oferecem locais de lazer ao qual poderá desfrutar de atividades ao ar livre com a sua família, possuindo todo o tipo de serviços e transportes ao seu redor.

Ideal para quem gosta de viver na cidade em um ambiente tranquilo, este é sem dúvida o imóvel ideal para si!

Marque já a sua visita e venha conhecer!

Deambular por Aveiro é mergulhar nas águas do centro de Portugal. Conhecida como a 'Veneza portuguesa' a cidade deixa-se dominar tranquilamente pela Ria de Aveiro, descrita por Saramago como um 'corpo vivo que liga a terra ao mar como um enorme coração'.
Embarque num moliceiro e percorra os canais da ria, que como estradas de água prateada nos conduzem pela cidade. Observe as casas Arte Nova que decoram as margens ou descubra-as em cada detalhe, fazendo a visita guiada pedestre organizada pelo Museu da Cidade.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image