Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T0

Apartamento T0 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    41 m²
  • Área do terreno
    37 m²
  • Preço
    194.000 €
  • Certificado Energético
    Isento

Descrição

Este novo edifício é uma excelente oportunidade para quem gosta de todas as vantagens e comodidades de viver no centro da cidade: tudo à distância de um tranquilo passeio.
Ao lado de uma das mais importantes avenidas de Aveiro, a Lourenço Peixinho, a poucos minutos a pé dos canais da ria e a 2 minutos da Estação Ferroviária e Terminal de Autocarros. Está também a curta distância dos principais acessos à Universidade, hospital, zonas comerciais e às conhecidas praias da região.

Composto por 25 apartamentos de tipologias variadas, T0+1 a T2+1 Duplex, todos com cozinha totalmente equipada e ar condicionado, pensados para o seu bem-estar. A escolha perfeita para quem procura conforto e qualidade no centro da cidade!
Acabamentos que aliam conforto e requinte. Ao seu dispor temos apartamentos com terraços exclusivos e equipados com churrasqueira e jardim onde tudo foi pensado ao pormenor, pode também beneficiar de lugar de garagem na cave.

Aveiro é uma cidade que combina história e património com modernidade. Conhecida pelos seus monumentos e o estilo ornamentado dos seus edifícios é a cidade museu da Arte Nova em Portugal. É detentora de uma paisagem natural única com a Ria, os seus braços de água, embarcações típicas e histórias de pescadores e marnotos. A cidade ideal para os amantes de experiências na natureza, gastronomia e cultura. Vale a pena também apreciar a Universidade de Aveiro, um exemplo único da arquitetura portuguesa contemporânea ao ar livre.

Para mais informações, entre em contato conosco!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image