Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T4

Apartamento T4 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    116 m²
  • Preço
    245.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    5801

Descrição

Apartamento T2+2 mobilado ao lado do Centro Comercial Glicínias, excelente localização e um ótimo investimento!

Imóvel em excelente estado de conservação, dotado com muita luz natural sendo composto por hall de entrada, cozinha totalmente equipada com zona de refeições, sala comum e na zona privativa possui hall dos quartos dando acesso a dois quartos com roupeiros embutidos sendo um deles suíte, uma casa de banho completa e a dois quartos, sendo que todos eles possuem áreas muito generosas.

Com arrumos e garagem fechada na cave, este apartamento encontra-se com uma excelente localização, próximo Centro Comercial Glicínias, do Hospital e da Universidade.

Excelente oportunidade de compra para habitação própria ou investimento em zona habitacional e com comércio e serviços ao seu redor.

O apartamento é um excelente negócio para investidores e está a rentabilizar.

Venha conhecer esta oportunidade conosco!

Marque já a sua visita!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image