Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T4

Apartamento T4 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    329 m²
  • Preço
    1.023.750 €
  • Certificado Energético
    A+
  • Código interno
    5607

Descrição

Apartamento T4 Duplex Penthouse, Novo, no Cais da Fonte Nova em Aveiro com 329 m2 de área total!

Imóvel com 220 m2 interiores mais 109 m2 de área exterior, distribuídos pelo 1º piso do apartamento através do hall de entrada, sala com 45.50 m2 e varanda, cozinha equipada com 14.40 m2, lavandaria, wc completo e um quarto com 23,80 m2.
No 2º piso do apartamento temos um terraço a circundar todo o apartamento, uma segunda sala, dois quartos com uma casa de banho completa e uma segunda suíte com 28.70 m2.
É parte integrante da fração 2 lugares de garagem e arrumo na cave do prédio.

Ao nível do equipamento, a climatização é feita através de sistema de ar condicionado do tipo Multi-Split com instalação oculta, o sistema solar e AQS através de bomba de calor com depósito para produção de AQS com eficiência energética e gestão horária do aquecimento com depósito da DAIKIN, caixilharia em alumínio de serie minimalista, anodizado, com corte térmico, sistema de correr e oscilobatente com vidros duplos certificados, blackouts com sanca incluindo iluminação, ventilação mecânica nas instalações sanitárias sem janelas, vídeo porteiro a cores, domótica para controlo de todas as funcionalidades da habitação e iluminação com sancas para possibilitar a aplicação de luz indireta e ponto de luz nos tetos, aparelhagem da HAGEN inclui tomadas e interruptores.

Marque a sua visita e venha conhecer este fantástico apartamento!!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image