Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    141 m²
  • Preço
    462.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    4090 1.3H

Descrição

Apartamento T2 localizado numa zona privilegiada no coração de Aveiro, com deslumbrantes vistas panorâmicas sobre a Ria, inserido num empreendimento de referência. Beneficia de uma envolvente única, junto a espaços verdes e com fácil acesso a todo o comércio, serviços e comodidades essenciais para o dia a dia.

Imóvel com excelentes áreas interiores e exteriores, pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida.

O apartamento é composto por hall de entrada, ampla sala comum com cozinha em open space, com acesso direto a uma agradável varanda com 19,20 m², quarto com roupeiro embutido, WC completo e uma excelente suite.

Na cave do edifício, dispõe ainda de arrumo e lugar de garagem, com possibilidade de instalação de carregadores individuais para veículos elétricos.

A habitação encontra-se equipada com ar condicionado, bomba de calor, cozinha equipada com eletrodomésticos (incluindo máquina de lavar e secar roupa), porta blindada e sistema de domótica, garantindo conforto, segurança e modernidade.

O edifício onde se insere este apartamento destaca-se pela sua qualidade e comodidade, oferecendo lobby totalmente decorado, elevador, zonas de lazer, sala de condomínio e espaços multifuncionais.

Integrado na cidade e com a natureza como pano de fundo, este empreendimento afirma-se como um projeto de referência em Aveiro. A zona envolvente oferece diversos espaços de lazer, ideais para desfrutar de atividades ao ar livre em família, bem como agradáveis passeios junto ao canal da Ria de Aveiro.

Marque já a sua visita e venha conhecer este fantástico apartamento!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image