Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    150 m²
  • Preço
    379.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    AVREB5918

Descrição

Excelente Oportunidade - Apartamento T3 com acabamentos de luxo no centro de Aveiro com 150 m2.

Apresentamos este espaçoso e luminoso apartamento T3 + 1, situado em pleno centro de Aveiro, onde a localização estratégica se alia ao conforto e à funcionalidade do dia a dia.

Inserido no rés do chão de um edifício bem cuidado, este imóvel é uma oportunidade única de adquirir um imóvel no centro da maravilhosa cidade de Aveiro, sendo excelente opção tanto para habitação própria como para investimento.

Composto por 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, mais 1 espaço que pode ser usado para diversos fins de acordo com as necessidades, ainda a ampla sala de estar e cozinha moderna, criam ambientes perfeitos para momentos de convívio e criar memórias em família.
Possui ainda uma área de lavandaria, dispensa e ainda um espaçoso arrumo.
Para maior comodidade e segurança possui ainda garagem fechada.

Situado numa zona privilegiada do centro de Aveiro, oferece segurança, privacidade e praticidade do dia a dia, este apartamento oferece-lhe a qualidade de vida que procura.

Características:
- Sala e cozinha em open space
- 3 quartos - 2 suítes
- 3 wc's
- Ar condicionado
- Caixilharia PVC com corte térmico
- Estores elétricos
- Lavandaria
- Dispensa
- Garagem fechada

Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita.


Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas

Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image