Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2, Glória, Aveiro

Apartamento T2 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    137 m²
  • Preço
    430.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    APA_2711

Descrição

Apartamento de tipologia T2, situado ao nível do 1º andar, privilegiando de uma localização de excelência, encontrando-se numa das zonas mais nobres da cidade, o Cais da Fonte Nova, pela sua proximidade a todos os serviços e comodidades essenciais, bem como pelas suas paisagens inigualáveis.

Este maravilhoso imóvel é distribuído por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar, uma solarenga cozinha, individualizada da sala, totalmente equipada, dispondo de acesso a uma aprazível varanda com vista para a ria e uma casa de banho completa.

No que diz respeito à zona privada do apartamento, o mesmo é composto por uma suite, com casa de banho privativa, equipada com janela e um outro quarto que dispõe de acesso a uma amorosa varanda.

Cabe fazer referência ao facto de que o apartamento conta com aquecimento central, lugar de garagem e arrumo.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image