Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T1, Vila Boa, Barcelos, Braga

Apartamento T1 - Vila Boa, Barcelos, Braga - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Braga
  • Concelho
    Barcelos
  • Localidade
    Vila Boa
  • Area
    55 m²
  • Preço
    199.900 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    DSEPSSP04

Descrição

Apartamento T1 em fase final de acabamentos, com conclusão prevista para agosto, situado num 1.º piso tranquilo e próximo do centro de Barcelos.
Este imóvel destaca-se pela excelente luminosidade natural, sala e cozinha em conceito open-space e varanda envidraçada, criando um ambiente moderno, confortável e muito funcional.
A construção foi pensada para garantir conforto e eficiência energética, contando com isolamento exterior em capoto, caixilharia com vidro duplo, ar condicionado Mitsubishi e bomba de calor.
A cozinha ficará equipada com placa de indução, forno, exaustor, bancada compacta e mobiliário em melamina hidrófuga. O apartamento dispõe ainda de roupeiro embutido até ao teto, iluminação LED embutida, louças suspensas Sanitana, pavimento flutuante de qualidade e pré-instalação de alarme.
Inclui também lugar de garagem privativo, garantindo maior comodidade no dia a dia.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento moderno, eficiente e bem localizado, ideal para habitação própria ou investimento.
Tratamos de todo o processo de crédito habitação e, se necessário, também ajudamos na venda do seu imóvel atual.
Agende já a sua visita e venha conhecer este T1 perto do centro de Barcelos.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image