Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Benfica
-
Area
62 m²
-
Preço
429.900 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
ILX-020/26
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Apartamento T2 totalmente remodelado, com duas frentes, situado em prédio com dois elevadores numa das zonas mais procuradas de Benfica.
Bairro familiar, residencial e com novos pontos de comércio e serviços. Comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes Zona central, facilidade de acessos, proximidade de transportes públicos, e vários equipamentos sociais.
Centro Comercial Colombo, Hospital da Luz, Estádio da Luz, Metropolitano do Colégio Militar.
Inclui Home Staging
Composição do imóvel:
Cozinha e Sala com 22m2.
A cozinha tem móveis em Branco; Ladrilho em toda a parede por trás dos móveis; Forno, Placa, Exaustor, Micro-ondas, Máquina de lavar louça encastrada, Máquina de lavar roupa encastrada, Termo Acumulador e Combinado encastrado;
Hall com5m2; casa de banho completa com 3m2 com Loiças suspensas; 2 Quartos, o Primeiro com 12m2 e Roupeiro, o Segundo Suite com 20m2, Roupeiro.
Caixilharia lacada a branco com vidros duplos e Oscilo Batentes em todas as assoalhadas.
Teto falso com luzes embutidas leds, nas casas de banho, Cozinha, Sala, Hall e Quartos.
Pré-Instalação de Ar Condicionado
Duas Frentes.
Porta Blindada.
Dois Elevadores.
Estores Elétricos.
Janelas em PVC.
Rampa para pessoas com mobilidade reduzida
ARRECADAÇÃO C/ 27M2
Obras realizadas no Prédio :
- Cobertura / Telhado
- Fachada Principal
- Fachada Tardoz
- Substituição Quadro elétrico
- Coluna de Água
- Substituição Portas do Edifício
- Caixas do Correio