
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Bombarral -
Localidade
Bombarral
-
Area
168 m² -
Área do terreno
85 m²
-
Preço
395.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
CAL-216854
Descrição
Espetacular apartamento T5, mesmo no centro do Bombarral, inserido em condomínio com piscinas, campo de jogos e parque infantil.
Este apartamento, para além de conter todas as comodidades no seu interior, dispõe também de fáceis acessos à A8, estação rodoviária e linha de caminhos de ferro, permitindo em menos de 1 hora estar em Lisboa.
A sua proximidade com as praias e campos de golf da região torna este apartamento uma boa escolha, não só para uma casa habitual, como para casa de férias.
Inserida numa vila pacata e acolhedora e com todas as comodidades à porta de casa.
Apartamento dividido em 2 pisos, tendo 1 quarto de grandes dimensões com closet e casa de banho privativa no piso de baixo, despensa, casas de banho comum ao piso e uma excelente sala e cozinha.
No piso superior temos 3 quartos, sendo um deles suíte, uma segunda sala que poderá ser transformada em quarto ou 2 espaços independentes devido à sua área e distribuição de espaço, acesso ao terraço privativo de 80m2 com vista para a Serra de Montejunto e para os espaços verdes do condomínio.
A sua cozinha semi equipada com placa, forno, exaustor e esquentador dispõe de uma excelente luz natural e vista campo.
Imóvel equipado ainda com pré instalação de aquecimento central e pré instalação de aspiração central.
Privilegiado ainda pelos seus 2 lugares de estacionamento lado a lado, arrecadação, elevador da cave ao terceiro piso, acessos a mobilidade reduzida, usufruto de piscinas, campo de jogos e parque infantil.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!
Catarina Santos
+351 965033102