Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Roliça, Bombarral, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Bombarral
  • Localidade
    Roliça
  • Area
    105 m²
  • Preço
    108.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    CAL-216785

Descrição

Envolva-se na tranquilidade e charme da pitoresca cidade do Bombarral, com esta encantadora e acolhedora propriedade.

Venda apenas de 50%.

Este apartamento de dois quartos e uma casa de banho, com uma área útil de 105m2 e uma área bruta de 124,6m2, localizado numa área calma e residencial, encontra-se em excelente estado de conservação, ideal para quem procura o equilíbrio entre o conforto e a conveniência.

Com áreas muito agradáveis e amplas, com acesso ao terraço privativo que contém uma churrasqueira e uma vista campestre agradável.

Não perca a oportunidade de tornar este apartamento no seu refúgio de sonho, a minutos da Vila do Bombarral, onde pode contar com todas as comodidades e serviços, assim como do acesso ao nó da A8.

Marque já a sua visita e descubra o local onde poderá criar novas memórias e desfrutar do conforto do lar.

Este é o seu próximo capítulo, comece a escrevê-lo hoje!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image