Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Cadaval, Cadaval, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Cadaval
  • Localidade
    Cadaval
  • Area
    173 m²
  • Preço
    294.500 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    CAL-216766

Descrição

** Apartamento com 173m2, T3, 4º andar, com piscina, elevador e estacionamento.
Localizado numa das ruas mais procuradas de Cadaval, a Rua das Castanholas, frente ao Parque dos Lápis**

Este apartamento conta com 173m2 de área bruta privativa e 200m2 de área bruta total, incluindo o estacionamento.

É composto por:
- Hall de entrada, com roupeiro para se colocar sapatos, casacos e afins;
- Sala ampla com muita luz natural e uma grande varanda;
- Cozinha espaçosa, prática e funcional, com eletrodomésticos encastrados e móvel despenseiro;
- Corredor;
- 3 Quartos (um suíte), todos com bons roupeiros e com acesso a varanda;
- 2 Casas de banho;
- Estacionamento na garagem do prédio para 1 carro.

Especificidades:
- Ar condicionado;
- Pré instalação de aquecimento central;
- Cozinha equipada com máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, placa, forno, frigorífico, exaustor e esquentador;
- Lareira elétrica;
- Gás canalizado;
- Fibra óptica;
- Janelas com vidros duplos;
- Estores elétricos;
- Portas interiores assinadas "SDL Interiores";
- Todos os quartos com acesso a varanda;
- Teto falso e trabalhado em algumas zonas.

Prédio construído por Pascoal Pinto, com áreas comuns espaçosas, ótimos acabamentos e pormenores decorativos alusivos à zona. Garagem de facílimo acesso, ao nível do rés do chão (sem rampa), com portão de acesso automatizado.
Tem elevador espaçoso, vídeo porteiro e código de segurança.
Não se irá construir em frente a este edifício, pelo que permanecerá com esta vista verdejante na sala e na suíte.

Este apartamento está em ótimo estado, sendo que tem pouco uso.
Prédio bem frequentado, limpo e cuidado.
Zona envolvente à piscina em manutenção.

A zona do Parque dos Lápis é um espaço de lazer onde pode passear, observar animais no lago, ir à Biblioteca, ao Campo de Jogos ou ao parque infantil.

A pé pode rapidamente chegar a serviços, mercados, escolas, de tudo um pouco.
O facto de ser uma zona recente e de estar próximo da escola EB1 e Jardim de Infância também faz desta área uma das mais procuradas para se viver.

A vila do Cadaval destaca-se pela sua localização, a menos de uma hora de Lisboa. Com acessos rápidos e diretos à capital, é o local ideal para quem procura a tranquilidade do campo, sem abdicar da proximidade urbana. Esta ligação fácil a Lisboa faz do Cadaval uma excelente escolha para viver ou visitar, combinando o melhor dos dois mundos.

Inserido na bonita região Oeste, o Cadaval está rodeado por paisagens naturais de grande beleza. A sul ergue-se a majestosa Serra de Montejunto, que convida a caminhadas, passeios ao ar livre e momentos de contemplação da natureza. A sul e a oeste o mar não está longe praias como a da Areia Branca ou Santa Cruz encontram-se a uma curta viagem, ideais para aproveitar o sol e o mar.

A vila tem também uma forte ligação à agricultura, com destaque para a produção de pera rocha e vinhos de qualidade, que são orgulho da região. Ao longo do ano, o Cadaval ganha vida com eventos culturais e tradicionais, como a emblemática Festa das Vindimas, que celebram a identidade e o espírito acolhedor da sua comunidade. Um lugar onde a natureza, a tradição e a proximidade se encontram em perfeita harmonia.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image