Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Câmara de Lobos, Câmara de Lobos, Ilha da Madeira - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Ilha da Madeira
  • Concelho
    Câmara de Lobos
  • Localidade
    Câmara de Lobos
  • Area
    0 m²
  • Preço
    365.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    LH-610-2025

Descrição

Este apartamento T2 faz parte de um novo empreendimento de elevada qualidade em Câmara de Lobos, oferecendo conforto, modernidade e uma vista deslumbrante para o mar.

Com uma disposição interna bem organizada, o apartamento inclui uma sala de estar e cozinha em conceito open-space, dois quartos, um deles em suite, duas casas de banho no total, lavandaria e uma varanda espaçosa com vista para o mar e para a piscina do condomínio.

Além disso, dispõe de dois lugares de estacionamento privativo e uma arrecadação, proporcionando maior comodidade.

O condomínio conta ainda com uma piscina com uma vista fantástica, ideal para momentos de lazer e relaxamento.

A localização é central, perto de escolas, restaurantes e cafés, estando a poucos minutos da vila de Câmara de Lobos e apenas a 10 minutos do centro do Funchal.

Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, conforto e uma vista incrível.

Para mais informações contacte.

Links Homes Real Estate.
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image