Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

Apartamento T2 - Estreito Câmara de Lobos, Câmara de Lobos, Ilha da Madeira - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Ilha da Madeira
  • Concelho
    Câmara de Lobos
  • Localidade
    Estreito Câmara de Lobos
  • Area
    0 m²
  • Preço
    420.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    LH-731-2025

Descrição

Apresentamos um exclusivo empreendimento residencial localizado no coração do Estreito de Câmara de Lobos, uma das zonas mais autênticas e em maior crescimento da Ilha da Madeira.

Composto por 45 frações habitacionais T1, T2 e T3 este projeto distingue-se pela sua arquitetura moderna, excelente qualidade de construção e funcionalidade, concebido para oferecer o máximo conforto e bem-estar.

Na cobertura, encontra-se uma elegante piscina comum, perfeita para desfrutar dos dias soalheiros e das deslumbrantes vistas sobre o mar e a paisagem envolvente.

Todas as frações dispõem de dois lugares de estacionamento privativos, garantindo total comodidade e praticidade no quotidiano.

A conclusão da obra está prevista para 2027, marcando o início de uma nova referência residencial no concelho de Câmara de Lobos.

Localização central e privilegiada
Tipologias T1, T2 e T3
Piscina panorâmica na cobertura
Dois lugares de estacionamento por fração
Acabamentos de elevada qualidade
Excelentes acessos e proximidade a comércio e serviços

Viver aqui é abraçar o melhor da vida madeirense, num espaço onde conforto, elegância e qualidade se unem em perfeita harmonia.

Links Homes Real Estate
Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image