Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T1

Apartamento T1 - Currelos, Carregal do Sal, Viseu - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Viseu
  • Concelho
    Carregal do Sal
  • Localidade
    Currelos
  • Area
    57 m²
  • Preço
    135.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    DSIVISEU436

Descrição

Apartamento T1 (R/Chão, T1 - B) localizado no centro da tranquila vila de Carregal do Sal, ideal para quem procura conforto, modernidade e proximidade a todos os serviços essenciais.

Com uma área bruta de 66,86 m², este imóvel destaca-se ainda pelo seu generoso terraço de 38 m² — um espaço perfeito para momentos de lazer, convívios em família ou encontros com amigos, oferecendo excelente exposição solar.

O apartamento dispõe de uma cozinha totalmente mobilada (sem eletrodomésticos), equipada com lava-loiça e torneira, exaustor e bomba de calor para aquecimento de águas. Todas as divisões contam com ar condicionado, garantindo conforto térmico ao longo de todo o ano.

As janelas oscilobatentes com vidro duplo e corte térmico asseguram um ótimo isolamento térmico e acústico. Os tetos falsos com focos embutidos conferem um toque moderno e elegante a toda a habitação.

A zona privada inclui um quarto com roupeiro embutido e uma casa de banho completa com base de duche.

O imóvel integra ainda garagem na cave e beneficia de elevador no edifício. Destaca-se pelos seus acabamentos contemporâneos, excelente luminosidade natural e localização privilegiada, próxima de comércio, serviços e com bons acessos às cidades circundantes.

Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image