Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Apartamento T3 para venda, Cristelos, Lousada, Porto

Apartamento T3 - Cristelos, Lousada, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Lousada
  • Localidade
    Cristelos
  • Area
    153 m²
  • Preço
    275.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    365/A/03343

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

Descrição

VENDIDO
Descubra este fantástico apartamento T3, idealmente localizado numa praça pedonal no centro de Lousada. Com uma localização privilegiada, terá à sua porta uma vasta oferta de comércio e serviços, tornando o seu dia-a-dia mais prático e agradável.

Este imóvel, com uma distribuição funcional, é composto por:
: Um hall de entrada acolhedor, uma sala comum espaçosa, ideal para momentos de convívio, e a uma cozinha totalmente mobilada e equipada (forno, exaustor, placa, frigorífico e máquina de lavar louça), contando também com uma prática lavandaria.
: Dois quartos e uma suite também com WC privativo e um segundo WC completo serve de apoio aos restantes quartos e à zona social.
: Desfrute de duas varandas para momentos de lazer ao ar livre e da comodidade de um lugar de garagem.

:
Aquecimento central com radiadores e caldeira a gás.
Aspiração central.
Roupeiros embutidos.

Não perca esta oportunidade de viver numa zona central, com todo o conforto e qualidade que merece. Agende já a sua visita!

ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores.
A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário).
A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel.
Com loja em Lousada, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras.
Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias.
Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA.
ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Comprarcasa - LA & EC - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda - AMI 8359

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image