
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Espinho -
Localidade
Espinho
-
Area
224 m² -
Ano de Construção
2003
-
Preço
445.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
JF-10032
Descrição
Apresentamos este magnífico apartamento T3+1 Duplex, com vista mar, localizado a apenas 450 metros da praia, em Espinho. Inserido num prédio com construção de 2003, o imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e já beneficiou de alguns upgrades ao longo dos anos.
Com uma disposição funcional em dois pisos, o apartamento oferece:
Três suites espaçosas, duas no piso inferior e uma no superior, todas com casas de banho completas;
Cozinha totalmente equipada, integrada com a sala comum no piso 0;
Cinco casas de banho, quatro completas dentro do apartamento e uma adicional no quarto extra no topo;
Sala adicional no piso superior, com acesso direto a dois terraços generosos: um com 26m² e outro com 24m²;
Lavandaria independente;
Garagem fechada para dois carros;
Exposição solar nascente/poente, garantindo luz natural durante todo o dia.
Destaque ainda para o quarto extra situado no topo do edifício, com entrada independente, casa de banho completa e enorme potencial para escritório, estúdio ou alojamento autónomo.
Este apartamento alia conforto, espaço e uma localização privilegiada junto ao mar. Ideal para quem procura viver com qualidade, perto da praia e de todos os serviços.
Campanha: Na compra deste imóvel oferecemos uma semana de férias no Algarve, Madeira, Açores ou Norte de Portugal.