
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Estarreja -
Localidade
Beduído
-
Area
242 m²
-
Preço
330.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
3894 3.3B -
Simulador de Crédito Habitação
Descrição
Apartamento T4 situado no centro de Estarreja.
Este fantástico apartamento é composto por hall de entrada, cozinha em open space com a sala comum, quatro quartos e quatro casas de banho.
Possui ainda lugar de estacionamento na cave.
Edifício de arquitetura contemporânea, concebido a pensar em proporcionar aos seus moradores, uma excelente qualidade de vida, com o conforto que a sua família merece. Dispõe de acabamentos de ótima qualidade, com amplas áreas e funcionalidade dos espaços.
Este empreendimento fica localizado no centro de Estarreja, que se encontra em fase de grande desenvolvimento e apresenta todo o tipo de serviços, com uma boa rede de transportes na sua envolvente.
Contacte-nos para mais informações ou marque visita!
O Concelho de Estarreja, pertence ao distrito de Aveiro (Beira Litoral), localiza-se na sub-região do Baixo Vouga e integra-se numa individualidade regional - a Ria; caracteriza-se pela existência de esteiros e canais em todas as freguesias, esta influência marinha constitui nela e ao seu redor, uma diversidade de biótopos (águas livres, ilhas com vegetação, vasas e lodos, sapais, salinas e campos agrícolas), com grande importância do ponto de vista ecológico.
Pela sua situação geográfica integra-se na faixa dos climas temperados de influência mediterrânea.
É limitado pelos concelhos de Ovar, Oliveira de Azeméis, Albergaria-a-Velha e Murtosa, sendo servido por uma importante rede viária.