Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2, Beduído, Estarreja, Aveiro

Apartamento T2 - Beduído, Estarreja, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Estarreja
  • Localidade
    Beduído
  • Area
    137 m²
  • Preço
    265.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    APA_2321

Descrição

Fantástico T2, com Mezanino e lugar de garagem no centro de Estarreja, disponível para venda, totalmente equipado e mobilado.

Este apartamento é distribuído por uma ampla sala de estar/jantar, com acesso à cozinha, sala de estar equipada com um sofá de três lugares, aparador para colocar a televisão, sendo que a sala de jantar está mobilada com uma mesa com seis cadeiras/lugares. A cozinha está totalmente equipada com fogão de placa, forno, micro-ondas e frigorífico combinado e ainda com um generoso arrumo/dispensa.

O Mezanino é alcançável através de uma escada fixa ao chão, e é ideal para colocar uma cama ou transformar em escritório.

A zona de descanso distribui-se através de um hall, uma suíte, uma casa de banho completa e um quarto. Ambos os quartos estão mobilados com cama de casal e armários embutidos e têm acesso a uma generosa varanda solarenga.

Ao apartamento pertencente ainda um generoso lugar de garagem para uma viatura.

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image