Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Gondomar -
Localidade
Fânzeres
-
Area
107 m²
-
Preço
300.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
DN1690-3
Descrição
Ref. Interna: DN1690-3
Apartamento T3 na bela cidade de Gondomar, uma das localizações de eleição na Área Metropolitana do Porto, ficando a menos de 10 minutos da fantástica cidade do Porto.
Situado em empreendimento com espaços verdes e com bastante luz natural o que proporciona a quem aqui habitar uma qualidade de vida impar.
Destacam-se do mapa de acabamentos:
- Caixilharia de alumínio, sistema de correr, com perfil da Cortizo, com vidro duplo e corte com rutura térmica;
- Estores exteriores elétricos, em alumínio termolacado;
- Pré-instalação de Ar Condicionado;
- Pré-Instalação de Painéis Solares na cobertura;
- Bomba de calor com serpentina para aquecimento das águas sanitárias;
- Estacionamento privativo para um veículo;
- Ponto de carregamento elétrico na garagem;
- Pavimento em vinílico rígido;
- Eletrodomésticos (Forno, Micro-ondas, Placa, Exaustor, Máquina de Lavar Loiça, Máquina de Lavar Roupa e Frigorífico Combinado);
Ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade urbana, com acesso rápido a comércio, serviços, escolas e transportes.
Uma oportunidade única para habitação própria ou investimento!
Não se preocupe com a burocracia ou com a extenuante tarefa de analisar as propostas de crédito; temos à sua disposição um departamento jurídico que assegura que tudo é tratado dentro dos trâmites legais e de forma a salvaguardar os seus interesses, e departamento de análise de crédito que o auxiliará na interpretação das melhores propostas conseguidas.
Marque já a sua visita.
IMPACTUS, a criar impacto desde o primeiro clique!