Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2, Rio Tinto, Gondomar, Porto

Apartamento T2 - Rio Tinto, Gondomar, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Gondomar
  • Localidade
    Rio Tinto
  • Area
    148 m²
  • Ano de Construção
    2027
  • Preço
    340.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    VR-RBVA

Descrição

T2 Novo, com 2 suites, Terraço Privativo de 55m2 e um lugar de garagem | Areosa, Porto. Ideal para habitação própria ou investimento com rentabilidade imediata.

Há casas onde a vida acontece melhor é o caso deste apartamento.

No rés-do-chão elevado, com 135,7m² de área incluindo terraço privativo de 55.7m², é o tipo de espaço que muda a rotina: café da manhã ao ar livre, plantas, jacuzzi, área para os miúdos ou simplesmente um lugar pra respirar sem sair de casa. Aposta ideal para quem procura um ambiente descontraído e harmonioso.

Por dentro, tudo pensado para o dia a dia:
- Hall de entrada;
- WC de serviço;
- Cozinha em open space, já equipada com placa, forno, exaustor, microondas, máquina de lavar loiça da marca Bosch e frigorifico combinado também da marca Bosch;
- Sala de estar e jantar com acesso direto ao terraço;
- Lavandaria, com máquina de lavar roupas bosch;
- Duas suítes, cada um com a sua privacidade e acesso ao terraço;
- Hall dos quartos;

Extras:
- Caixilharia de alumínio com corte térmico;
- Vidros duplos;
- Estores elétricos;
- Bomba de calor para agás quentes elétrica;
- Móveis sanitários suspensos;
- Piso flutuante;
- Inclui 1 lugar de garagem;
- Pré-instalação de AC, porque conforto é nossa prioridade.

Localização:
- Perto de todos os serviços e comércios;
- 2km do Polo Universitário, referências a nível nacional;
- Próximo ao Hospital São João;
- Metro a poucos minutos;
- Transportes públicos à porta;
- 5 minutos do shopping;
- Acesso direto à autoestrada e às principais vias do Porto.

A Areosa é um dos lugares com maior valorização do Porto - e este T2, com terraço privativo de 55.7m², é uma das oportunidades mais interessantes da zona neste momento.

Entrega prevista para meados de 2027.
Cedência de posição.

Nota: Algumas das imagens apresentadas correspondem a fotografias 3D/Home Staging, tendo caráter meramente ilustrativo e não contratual.

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 19 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image