Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Ílhavo -
Localidade
Gafanha da Nazaré
-
Area
135 m²
-
Preço
310.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
4402
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso! Contactar agente.
Descrição
Apartamento T2 novo, situado numa localização privilegiada entre as praias e o centro de Aveiro, na Gafanha da Nazaré uma zona residencial tranquila, com excelentes acessos, proximidade a comércio, serviços e todas as comodidades do dia a dia.
Ao entrar, destaca-se um amplo hall de entrada com um elegante closet de 8 portas, que se estende ao longo do espaço, oferecendo uma solução de arrumação excecional e imediatamente diferenciadora.
A área social revela-se luminosa e acolhedora, com uma cozinha totalmente equipada em conceito open space com a sala de estar, criando um ambiente moderno e funcional. Este espaço é ainda valorizado por um recuperador de calor, que proporciona um conforto térmico adicional, e ligação direta a uma agradável varanda.
O apartamento beneficia também de uma excelente eficiência energética, reforçada pela presença de painéis solares, contribuindo para maior sustentabilidade e redução de custos no dia a dia.
Na zona privada, acessível através de um hall reservado, encontram-se dois quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte. Ambos os quartos dispõem de acesso a varandas, garantindo luminosidade natural e um ambiente confortável e harmonioso. O imóvel conta ainda com uma casa de banho completa de apoio.
Na cave, dispõe de dois lugares de estacionamento e um arrumo, assegurando total comodidade e espaço adicional de organização.
Se procura um apartamento que combina localização, conforto e eficiência, esta poderá ser a escolha ideal.
Agende já a sua visita e venha conhecer!