Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Lagoa (Algarve) -
Localidade
Estombar
-
Area
103 m² -
Ano de Construção
2007
-
Preço
297.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
APT-7135
Descrição
Descubra este apartamento T3 R/C no Parchal, com 103 m² de área bruta e útil, situado numa localização privilegiada.
Inserido num edifício construído em 2007, o imóvel encontra-se usado mas em bom estado de conservação.
A cozinha está totalmente equipada e o apartamento oferece conforto através de comodidades como roupeiros embutidos, pré-instalação de ar-condicionado, vidros duplos e estores elétricos.
Com excelente exposição solar, garante luminosidade natural durante todo o dia. Ideal para famílias, está próximo de escolas, supermercados, centros de saúde, praias e transportes públicos.
A certificação energética é de classe C. Uma excelente oportunidade para viver com qualidade ou investir na zona do Algarve.
Agende já a sua visita a este apartamento T3 no Parchal.
REFª APT-7135