Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagoa (Algarve)
  • Localidade
    Lagoa
  • Area
    98 m²
  • Ano de Construção
    1986
  • Preço
    250.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    APT-7293

Descrição

Apresentamos este apartamento T2 em Lagoa, situado no centro da cidade, uma localização privilegiada com acesso imediato a comércio tradicional, serviços e todas as comodidades essenciais do dia a dia.

Com 88 m² de área útil e 98 m² de área bruta, este imóvel encontra-se em bom estado de conservação, sendo uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento. O apartamento é composto por dois quartos, uma casa de banho e uma cozinha equipada, oferecendo funcionalidade e conforto.

Dispõe ainda de duas varandas, que proporcionam boa luminosidade natural e espaços exteriores agradáveis. A sua localização central em Lagoa permite desfrutar de uma ampla oferta de serviços, escolas, restaurantes e transportes, tornando o quotidiano mais prático e conveniente.

Se procura um apartamento T2 em Lagoa no centro da cidade, com boa relação qualidade/preço, esta é uma oportunidade única que não deve perder.

Oportunidade única! Agende já a sua visita ao seu próximo apartamento T2 em Lagoa!
Refª APT-7293

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image