Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Lagos -
Localidade
São Gonçalo de Lagos
-
Area
37 m²
-
Preço
110.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
A2134B
Descrição
Este apartamento T0 situado no último andar (3.º piso), inserido no coração do centro histórico da cidade de Lagos, apresenta um enorme potencial para quem procura um projeto de renovação com excelente oportunidade de investimento.
O apartamento/estúdio é composto por uma sala de estar/quarto, cozinha, casa de banho e uma varanda, ideal para desfrutar do clima algarvio. O edifício não dispõe de elevador. A propriedade necessita de obras de reabilitação abrangentes, oferecendo a possibilidade de criar um espaço moderno e funcional, totalmente adaptado às preferências do futuro proprietário.
Existe um Pedido de Informação Prévia submetido à Câmara Municipal de Lagos para a ampliação do espaço interior.
O imóvel está situado bem no centro do núcleo histórico, a poucos passos de bares, restaurantes, lojas e diversos serviços. Além disso, no rés-do-chão do edifício existe um bar, reforçando a proximidade à vida urbana.
Oportunidade de Investimento
Graças à sua localização privilegiada e ao crescente interesse turístico em Lagos, este T0 revela-se uma excelente opção para:
Arrendamento de curta duração, beneficiando da elevada procura durante todo o ano;
Arrendamento de longa duração, garantindo rendimento estável;
Se procura um imóvel para transformar e rentabilizar, esta é uma oportunidade rara no centro histórico de Lagos.
REF: A2134B