Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T2

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    São Gonçalo de Lagos
  • Area
    125 m²
  • Ano de Construção
    2003
  • Preço
    310.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    APT-7222

Descrição

Este apartamento T2 em Lagos, na zona do Chinicato, é a escolha ideal para quem procura conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Inserido numa zona muito sossegada e residencial, destaca-se pelas boas áreas, excelente distribuição dos espaços e vista desafogada para a serra, proporcionando um ambiente calmo e agradável.

Com 125 m² de área bruta e 98 m² de área útil, o imóvel é composto por dois quartos (um deles em suite) com roupeiros embutidos, duas casas de banho completas e uma cozinha totalmente equipada, funcional e pensada para o dia a dia. O apartamento dispõe ainda de duas varandas, uma aberta e outra fechada, ideais para usufruir de luz natural ao longo do dia.

Conta com lugar de garagem, pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos e vidros duplos, garantindo maior conforto térmico e acústico. Encontra-se em bom estado de conservação e possui certificação energética C.

A localização é um dos seus grandes trunfos: próximo de supermercados, escolas e farmácias, com bons acessos e a poucos minutos do centro de Lagos e das praias.
Um apartamento T2 em Lagos numa zona tranquila, ideal tanto para habitação própria como para investimento.

Agende já a sua visita a esse imóvel incrível e venha conhecer o seu próximo lar.
Refª APT-7222

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image