Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T4

Apartamento T4 - Avenidas Novas, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Avenidas Novas
  • Area
    143 m²
  • Preço
    1.150.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    LANE_5966_A

Descrição

Apartamento T4 totalmente recuperado, situado numa das avenidas mais prestigiados de Lisboa, com 143,9 m2 de área privativa e é composto por uma sala com uma grande kitchenette, 2 suites com roupeiros, 2 quartos e mais uma casa-de-banho.

Possui ainda um lugar de estacionamento descoberto.

No epicentro da área mais cosmopolita e luxuosa de Lisboa, ressurge um edifício onde os anos dourados da arquitetura portuguesa complementam o estilo de vida atual.

Um local onde o pensamento arquitetónico dos anos 40 se alia ao conforto dos dias de hoje, criando um lugar novo que se eleva através da sua história.

A história deste edifício prende­-se com a sua utilização para fins habi­tacionais. O classicismo de algumas decorações e a amplitude e iluminação dos espaços, alia­-se à contempora­neidade dos acabamentos para proporcionar uma experiência intemporal.

O AAA23 proporciona assim uma gama única de possibilidades para um estilo de vida ímpar, ao conciliar o requinte do passado com a contemporaneidade dos nossos dias. Assim, com 6 andares, o AAA23 oferece 42 apartamentos de tipologias que vão desde o T1 ao T4 duplex.

Na fachada principal utilizou-se uma lógica detalhada de limpeza e consolidação dos elementos decorativos utilizando os materiais de origem, preservando assim o seu estilo elegante e imponente, característico da época em que foi construído.

As janelas foram reforçadas com vidros duplos, substituindo-se também os antigos caixilhos por novos lacados mate que perpetuam a intenção dos anteriores através da cor e do desenho, permitindo um melhor isolamento acústico e eficiência energética, proporcionando o máximo conforto.

No interior mantiveram-se os elementos decorativos, a pedra e a madeira mantêm-se como os principais materiais, permitindo criar uma relação harmoniosa entre os elementos históricos e os contemporâneos.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image