Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Apartamento T3

Apartamento T3 - Benfica, Lisboa, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Lisboa
  • Localidade
    Benfica
  • Area
    90 m²
  • Preço
    369.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    21063

Descrição

T3 em Benfica com Garagem.

A apenas 7 minutos a pé da estrada de Benfica e a 12 minutos a pé do Centro Comercial Colombo e das estações de metro do Colégio Militar e de Carnide (linha azul), encontramos este fantástico apartamento de 4 assoalhadas, inserido no primeiro andar de um prédio com elevador.

O imóvel foi alvo de renovação total, incluindo canalizações, eletricidade, vãos, pavimentos e revestimentos. O apartamento dispõe de 3 quartos, um deles em suite com closet, 2 instalações sanitárias, cozinha totalmente equipada e sala em open space. O apartamento dispõe ainda de 1 lugar de parqueamento.
Se sonha em viver num apartamento moderno, com todo o conforto que uma casa totalmente renovada, com acabamentos incríveis, ótimas áreas e numa localização central, então esta é a sua casa ideal. Venha conhecê-la!

Elevador
Closet
Roupeiros embutidos
Estores elétricos
Vidros duplos
Cozinha totalmente equipada
Zona Central

Benfica abrange 7% da capital portuguesa, sendo cerca de 2/3 do seu território compostos pelo grande 'pulmão verde' da cidade, o parque florestal de Monsanto.
Pela estrada de Benfica destacam-se várias igrejas, quintas e vilas, as portas de Benfica e o mercado de Benfica. conta também com as escolas superiores de educação, de comunicação social e de música, assim como o centro cultural de Benfica, o auditório Carlos Paredes, a nova biblioteca e o espaço cowork baldaya. sem esquecer o enorme centro comercial Colombo, junto ao estádio do Sport Lisboa e Benfica, dispondo de mais de 400 lojas e 1 jardim.

Visite-nos em setimoambiente.com

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image