
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Lisboa -
Localidade
Penha de França
-
Area
73 m²
-
Preço
499.900 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
VLX-216532
Descrição
T3 totalmente remodelado na Rua Angelina Vidal.
Com uma sala de 20m2 e uma cozinha de 10m2, com móveis em Branco, e ladrilho em toda a parede por trás dos móveis, totalmente equipada.
Entre os equipamentos podemos referir o forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquinas de lavar louça e roupa encastradas, termo acumulador e combinado encastrado.
Uma suíte com closet de 18m2 e dois quartos de 12m2 e 13m2 com roupeiros. Casa de banho completa de 4m2 com louças suspensas.
Entre as características do imóvel destacamos a caixilharia em PVC lacada a branco com vidros duplos e oscilo batentes em todas as assoalhadas. O tecto falso com luzes embutidas leds, na casa de banho, cozinha, sala, hall e quartos. A pré-instalação de ar condicionado. Porta blindada e estores eléctricos.
A envolvência é servida de comércio tradicional, lojas de design e mobiliário, cafés e restaurantes.
É uma zona central da capital, com facilidade de acessos, e proximidade aos transportes públicos, e vários equipamentos sociais.
O imóvel inclui home staging