
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Malveira
-
Area
159 m²
-
Preço
450.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
M3484 TVD
Descrição
Este deslumbrante apartamento T3+2 em duplex oferece excelentes áreas e uma localização privilegiada no centro da Malveira, ideal para quem procura conforto, funcionalidade, acessibilidade e uma ótima exposição solar.
*Piso inferior:*
Sala ampla com lareira e recuperador de calor, perfeita para momentos em família
Cozinha equipada (frigorífico, máquina de lavar loiça, placa vitrocerâmica, exaustor e máquina de lavar roupa) com acesso a varanda com churrasqueira ideal para refeições ao ar livre
1 suíte espaçosa
2 quartos, sendo um com acesso direto à varanda
1 casa de banho completa
1 1 casa de banho social
*Piso superior (sótão):*
Ampla sala (54 m²) com ar condicionado Mitsubishi de 18.000 BTU
1 quarto adicional (25 m²) com ar condicionado de 9.000 BTU
1 casa de banho completa
Todas as janelas com vidro duplo e sistema de blackout
? Piso radiante em todas as divisões com controlo individual por ambiente, garantindo aquecimento confortável em toda a casa durante os meses mais frios.
1 lugar de estacionamento na garagem
Com uma exposição solar excecional, este imóvel é uma oportunidade única para quem valoriza qualidade de vida no coração da Malveira.
*VENHA VISITAR!*
Não perca a oportunidade de viver numa localização privilegiada, com todo o conforto e comodidade que merece!
Precisa de Crédito? Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Precisa de Crédito Habitação?
Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661 e podemos ajudá-lo a encontrar as melhores soluções de financiamento para a compra da sua casa. Contacte-nos para saber mais!, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.